Empréstimo de equipamentos Biblioteca

Publicado: Quarta, 27 Março 2024 11:39

O que é?:

O empréstimo de materiais é pessoal e intransferível. O usuário é responsável pela guarda e conservação
da(s) obra(s), do computador portátil e outro(s) recurso(s) eletrônico(s) emprestado(s) em seu nome. A apresentação do cartão ou documento de identificação da UFLA é necessária para efetuar empréstimos: de obras bibliográficas e do computador portátil no balcão de circulação.

Quem pode utilizar este serviço? :

Docente e discentes do instituto.

Etapas para realização desse serviço:

São emprestados no máximo 5 (cinco) materiais por categoria de usuário (alunos, professores), incluindo obra(s) e o computador portátil. O empréstimo de obras bibliográficas e recursos eletrônicos deve ser de títulos, edições e volumes distintos. Pode ser efetuado o empréstimo de apenas um computador por usuário.
No empréstimo do computador portátil é de responsabilidade do usuário a conferência do equipamento, ainda no recinto da Biblioteca Universitária. O usuário é responsável pela guarda e uso adequado do computador portátil, desde o momento de seu empréstimo até a aprovação da vistoria do servidor da Biblioteca Universitária no momento da devolução.

Prazo para prestação do serviço:

No empréstimo normal: é concedido pelo prazo de 10 (dez) dias corridos para os usuários em geral e 20 (vinte) dias corridos para os docentes. No empréstimo especial: é concedido, em caráter especial, após avaliação do responsável pela Biblioteca.

Forma de prestação do serviço:

Presencial, na biblioteca do Instituto.

Formas de Contatos:

_Presencial
_Telefone
_E-mail

Locais e formas de acesso ao serviço:

Presencial, Telefone: (35) 3826-8030, E-mail: biblioteca.ssp@ufla.br