Atendimento ao Discente
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O que é?:
Providenciar o desligamento de discente, afastamento por motivo de saúde, licença-maternidade, prorrogação do prazo para defesa, alteração de matrícula fora do prazo, trancamento de matrícula, aproveitamento de créditos, recuperação de trabalhos e ou provas. -
Quem pode utilizar este serviço? :
Ser discente regularmente matriculado no Bacharelado.
Documentos: de acordo com a solicitação - Resolução CEPE nº 473, de 12 de dezembro de 2018 - para desligamento de discente, afastamento por motivo de saúde, licença-maternidade, prorrogação do prazo para defesa, alteração de matrícula fora do prazo, trancamento de matrícula, aproveitamento de créditos, inclusão de co-orientação, exigência de cursar a disciplina PQI 527 e solicitação de defesa fechada.
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Etapas para realização desse serviço:
- Receber as documentações digitalizadas via processo SEI-UFLA
- Conferir as documentações.
- Encaminhar para o Colegiado/Coordenação para análise e assinatura;
- Encaminhar para o setor responsável, via protocolo (todos para a PRPG, apenas o aproveitamento de crédito para a DRCA); no caso de desligamento de discente, via memorando.
- Verificar o boletim interno quando a emissão de portarias, quando necessário.
- Enviar a portaria para o discente solicitante, quando necessário.
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Prazo para prestação do serviço:
7 dias -
Forma de prestação do serviço:
Online ou presencial. -
Formas de Contatos:
Secretaria Coordenadoria de Gestão Estratégica (CGE) do ICTIN (presencial)
E-mail da Coordenadoria de gestão estratégica- ictin@ufla.br
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Locais e formas de acesso ao serviço:
Secretaria Coordenadoria de Gestão Estratégica (CGE) do ICTIN