PPG Biotecnologia Vegetal - Memorando Eletrônico ME

Publicado: Quarta, 25 Novembro 2020 17:25

O Memorando Eletrônico ME visa agilizar a comunicação interna na Universidade, aumentar o sigilo do conteúdo, delimitar quem poderá ter acesso a tal conteúdo, evitar extravio ou destruição do documento, além de atender os princípios da administração pública de economicidade e eficiência e aplicar a responsabilidade socioambiental.

Envolvidos: Servidores públicos e terceirizados da UFLA determinados quando do Cadastro do ME.

Trâmites: Painel de Memorandos/Cadastrar/Alterar/Enviar/Acompanhar/Listar Enviados/Pendentes de Recebimento/Recebidos.

O que é?:

Requisitos;
1)Ter acesso ao SIPAC no campo Comunicação/Memorando Eletrônico;

Documentos:
1) A depender do assunto tratado no ME – Cadastro ou Recebimento – poderá haver documento(s) anexado(s)

Etapas para realização desse serviço:

1) Acessar o SIPAC – https://sipac.ufla.br/sipac/portal_administrativo/index.jsf;
2) Buscar a janela do que se pretender executar: Painel de Memorandos/Cadastrar/Alterar/Enviar/Acompanhar/Listar Enviados/Pendentes de Recebimento/Recebidos;
3) Preencher os campos solicitados;
4) Enviar;
5) Acompanhar ME enviado;
6) Acompanhar o Painel de ME;
7) Verificar os ME recebidos – pelo SIPAC ou e-mail institucional;

Prazo para prestação do serviço:

Dependerá do assunto e quantos setores envolvidos.

Forma de prestação do serviço:

E-mail institucional ou da secretaria e pelo SIPAC

Formas de Contatos:

Presencial: PPG Biotecnologia Vegetal – Prédio Centro de Coleções e-mail: pgbv.prpg@ufla.br; Telefone 35 3829 1988

Locais e formas de acesso ao serviço:

Pelo e-mail, via Protocolo da universidade ou via SIPAC, depende da solicitação.