PPG Biotecnologia Vegetal - SUPORTE DGTI
Abertura de chamada para o Suporte DGTI solicitando orientações e/ou assistência técnica:
1) Apoio técnico ao Usuário;
2) Conectividade e Internet;
3) Capacitação e Treinamento;
4) Armazenamento e Hospedagem;
5) Segurança da Informação;
6) Sistemas de informação;
7) Sites Institucionais;
8) Telefonia e Comunicação;
9) Contratações de TIC;
-
O que é?:
Requisitos:
1) Ter acesso a página https://servicosti.ufla.br/
2) Necessitar de instruções ou assistência técnica;
Documento:
Conforme o assunto que for tratado, dentro das exigências de cada solicitação. -
Etapas para realização desse serviço:
1) Acessar a página https://servicosti.ufla.br/ ;
2) Abrir o chamado dando todas as informações;
3) Anexar documento se necessário;
4) Enviar;
5) Acompanhar o feedback deste chamado.
6) Após a solicitação ser atendida finalizar clicar no campo “solucionado” e avaliar o desempenho do serviço prestado. -
Prazo para prestação do serviço:
A depender do serviço solicitado -
Forma de prestação do serviço:
On-line, via Serviços TI. -
Formas de Contatos:
Coordenador, técnicos ou discentes do LCBM contata a secretaria:
e-mail pgbv.prpg@ufla.br; na secretaria PPG Biotecnologia Vegetal – Prédio Centro de Coleções; Telefone 35 3829 1988 -
Locais e formas de acesso ao serviço:
Na página https://servicosti.ufla.br/https://servicosti.ufla.br/ ou pelo e-mail Institucional.