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Serviços Cadastrados no Portal Gov.br

 

 
 
 

O que é?:

Para a emissão do documento de “nada consta” é necessário que o(a) servidor(a) interessado(a) se dirija à secretaria da Pró-Reitoria de Graduação e solicite a assinatura do Requerimento padrão disponibilizado pela Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (em casos de exoneração), ou a emissão de um Atestado (em casos de aposentadoria).

Etapas para realização desse serviço:

1 - Solicitante comparece à Pró-Reitoria de Graduação e faz a solicitação;
2 - Para os casos de exoneração, o(a) servidor(a) entrega na Pró-Reitoria de Graduação o Requerimento padrão da Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas; para os casos de aposentadoria, o(a) servidor(a) solicita a emissão de um Atestado.
3 - A Pró-Reitoria de Graduação analisa a solicitação;
4 - Caso haja pendência, informa ao solicitante para saná-las;
5 - Não havendo pendências, o Pró-Reitor de Graduação assina o documento (requerimento ou atestado);
6 - O documento assinado é entregue pessoalmente ao solicitante na secretaria da Pró-Reitoria de Graduação.

Prazo para prestação do serviço:

Não há prazo estipulado.

Forma de prestação do serviço:

Para a emissão do documento de “nada consta” é necessário que o(a) servidor(a) interessado(a) se dirija à secretaria da Pró-Reitoria de Graduação e solicite a assinatura do Requerimento padrão disponibilizado pela Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (em casos de exoneração), ou a emissão de um Atestado (em casos de aposentadoria).

Formas de Contatos:

Via telefone, e-mail ou presencialmente.

Locais e formas de acesso ao serviço:

Presencialmente na Pró-Reitoria de Graduação

Você também pode registrar sua manifestação (elogios, sugestões, críticas ou reclamações) sobre os serviços prestados por meio da Ouvidoria da UFLA.