Ir direto para menu de acessibilidade.

Serviços Cadastrados no Portal Gov.br

 

 
 

O que é?:

Não há.

Etapas para realização desse serviço:

I - Solicitante comparece à recepção da DPGA/PRG, telefona para SCG diretamente ou envia e-mail institucional;
II - Encaminhamento à SCG/DPGA.

Prazo para prestação do serviço:

Não há prazo estipulado.

Forma de prestação do serviço:

Pelo e-mail institucional para estudantes/professores/tecnicos e para a comunidade em geral, pelo e-mail pessoal.

Formas de Contatos:

presencial; por e-mail institucional para a comunidade em geral da UFLA e e-mail pessoal para as demais pessoas ou por telefone.

Locais e formas de acesso ao serviço:

Secretaria dos Cursos de Graduação (SCG), na DPGA (Diretoria de Planejamento e Gestão Acadêmica) - Prédio das Pró-Reitorias - telefones: (35) 3829-1113, 1037 ou 1038.

Você também pode registrar sua manifestação (elogios, sugestões, críticas ou reclamações) sobre os serviços prestados por meio da Ouvidoria da UFLA.