ptenfres

Atendimento à imprensa

Publicado: Quinta, 05 Novembro 2020 19:12

Visando difundir o conhecimento produzido na Instituição, a Comunicação UFLA é responsável pela mediação entre a imprensa e a Universidade.

O atendimento à imprensa é restrito às informações pertinentes à UFLA, seus alunos, docentes, pesquisadores e técnico-administrativos, desde que o foco seja relacionado à atuação desses dentro da Instituição.

Requisitos e documentos:

O solicitante deve estar vinculado a algum veículo de imprensa.

Etapas de processamento:

1. A demanda deve ser informada à Comunicação UFLA por meio do suporte on-line, e-mail ou telefone.
2. Um jornalista fará o acompanhamento da solicitação, levantando dados e fontes para o veículo de comunicação.
3. O solicitante recebe as informações solicitadas ou a devida justificativa, caso a informação não possa ser publicada.

Prazo para prestação do serviço:

Um a dois dias

Forma de prestação do serviço:

O solicitação deve ser realizada por meio do Suporte Comunicação, e-mail ou telefone.

Formas de Contatos:

Locais e formas de acesso ao serviço:

Avaliação do Usuário4 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela inativa

Você também pode registrar sua manifestação (elogios, sugestões, críticas ou reclamações) sobre os serviços prestados por meio da Ouvidoria da UFLA.