ptenfres

Atualização de conteúdo do Portal UFLA

Publicado: Quarta, 11 Novembro 2020 13:41

A gestão e a manutenção do Portal UFLA são realizadas pela Diretoria de Comunicação. Todo o conteúdo disponibilizado é devidamente preparado de forma a manter uma boa qualidade de comunicação e organização das informações.

O Portal UFLA é uma das portas de entrada da Universidade para o mundo. Uma comunicação efetiva é necessária para que as informações desejadas sejam encontradas com facilidade pelos visitantes. Esse serviço não é para a ublicação de notícias.

A DCOM oferece os seguintes serviços para o Portal UFLA, desde que estejam relacionados ao portal principal da Universidade (ufla.br):

• Atualização de conteúdo existente;
  • Inserção de novo conteúdo;
  • Remoção de conteúdo.

Requisitos e documentos:

Informações sobre o que precisa ser incluído, atualizado ou removido do Portal UFLA.

Etapas de processamento:

1. Solicitação via Suporte Comunicação.
2. Avaliação da solicitação.
3. Coleta de informações.
4. Publicação.

Prazo para prestação do serviço:

Três dias úteis

Forma de prestação do serviço:

Disponibilização de informação no Portal UFLA (ufla.br).

Formas de Contatos:

Locais e formas de acesso ao serviço:

Avaliação do Usuário5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa

Você também pode registrar sua manifestação (elogios, sugestões, críticas ou reclamações) sobre os serviços prestados por meio da Ouvidoria da UFLA.