Orientação para acesso à UFLA durante a "Festa dos 100 dias"

Publicado: Sexta, 08 Julho 2016 08:30 | Última Atualização: Quinta, 07 Julho 2016 13:55

Nesta sexta-feira (8/7), acontecerá a tradicional festa dos formandos ‘Festa dos 100 dias’ nas proximidades do Posto Shell (Postinho). Na tentativa de minimizar os possíveis transtornos para o acesso à Universidade Federal de Lavras (UFLA), sugere-se evitar a avenida Silvio Menicucci – Perimetral, no período que haverá a concentração dos estudantes (5h às 10h). Para o acesso à UFLA, estarão disponíveis as três portarias: Principal, Clube de Campo SindUFLA e Goiabas (estrada para Ijaci).