Ir direto para menu de acessibilidade.
GRADUAÇÃO

Divulgada a segunda chamada do Sisu para ingresso em 2020/2

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Sexta, 14 Agosto 2020 13:43 | Última Atualização: Sexta, 14 Agosto 2020 13:45
Gentileza solicitar descrição da imagem

A relação dos candidatos aprovados na segunda chamada do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) para ingresso na Universidade Federal de Lavras (UFLA) no segundo semestre letivo de 2020 já está disponível para consulta. Confira a lista no Sistema Integrado de Gestão (SIG-UFLA).

Os procedimentos de matrícula serão realizados totalmente de forma remota, sem atendimento presencial. O prazo para solicitação começa na próxima segunda-feira, dia 17, e termina às 23h59 do dia 21/8. Neste período, também deve ser encaminhada a documentação física, via Sedex. As instruções e o formulário para requerimento de matrícula estão disponíveis no endereço eletrônico https://drca.ufla.br/graduacao/matriculas.

A divulgação do resultado parcial da 2ª chamada quanto aos resultados das avaliações socioeconômicas, das autodeclarações étnico-raciais e das avaliações dos candidatos com deficiência será realizada exclusivamente na área Acesso de Candidatos, também disponível no endereço https://drca.ufla.br/graduacao/matriculas .

 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção