Começa na segunda-feira (14/3) o prazo para pedido de isenção da taxa do PAS

Escrito por Melissa Vilas Boas | Publicado: Quinta, 10 Março 2022 13:41 | Última Atualização: Quarta, 16 Março 2022 14:17
Gentileza solicitar descrição da imagem

Começa na próxima segunda-feira (14/3) o prazo para pedido de isenção da taxa de inscrição no Processo Seletivo de Avaliação Seriada (PAS 1). Até o dia 22/3, os interessados podem fazer a solicitação pela internet, com o preenchimento de um formulário eletrônico, que será disponibilizado no site do PAS.

O PAS 1 deste primeiro semestre será apenas para os alunos do 2º e 3º ano, ou para aqueles que já concluíram o ensino médio e não realizaram a primeira etapa da avaliação seriada. Alunos que estão cursando o 1º ano em 2022, realizarão o PAS 1 a partir do segundo semestre.

As inscrições começam no dia 23/03 e vão até 28/04.