Processo de Avaliação Seriada

Divulgado o relatório de desempenho dos candidatos que fizeram o PAS em novembro

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Sexta, 16 Dezembro 2022 10:00 | Última Atualização: Quinta, 22 Dezembro 2022 14:08
Gentileza solicitar descrição da imagem

Já está disponível no site do Processo de Avaliação Seriada da Universidade Federal de Lavras (PAS/UFLA) o relatório de desempenho dos candidatos que realizaram as provas em novembro.

No relatório estão presentes a pontuação do candidato, o rendimento dele em cada disciplina e a média da pontuação dos demais participantes da escola do candidato e do grupo com o qual ele concorre.

Candidatos que realizaram PAS 2 devem se inscrever na 3ª etapa em 2023

Para o Grupo XXII (Triênio 2021-2023), que irá ingressar na UFLA em 2023, a previsão de divulgação do edital referente à 3ª Etapa do PAS é no início do ano, também no site do PAS. Além de realizar uma nova inscrição para esta última etapa, é necessário que o candidato tenha realizado as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2022.

Já para o Grupo XXIII (Triênio 2022-2024), que irá ingressar na Universidade em 2024, o edital referente à 3ª Etapa do PAS será disponibilizado no mesmo site no segundo semestre de 2023. O candidato também deve renovar sua inscrição na UFLA, além de realizar as provas do Enem 2023.

Candidatos que realizaram PAS 1 realizarão a segunda etapa no próximo ano

O edital referente à 2ª etapa do PAS também será disponibilizado no site do processo seletivo em 2023.

Texto: Claudinei Rezende, bolsista Fapemig/Comunicação UFLA