PAS 3

Divulgado o resultado do PAS 3 para ingresso no primeiro semestre

Escrito por Cibele Aguiar | Publicado: Quinta, 25 Janeiro 2024 16:48 | Última Atualização: Terça, 30 Janeiro 2024 14:42
Gentileza solicitar descrição da imagem

Foi publicado, no site do Processo de Avaliação Seriada (PAS) da Universidade Federal de Lavras (UFLA), o resultado do PAS 3 - GRUPO XXIII/Triênio 2022-2024, para as vagas oferecidas no primeiro semestre de 2024.

Foram reservadas 50% do total das vagas ofertadas para os candidatos que tenham cursado integralmente e exclusivamente o Ensino Médio em escolas públicas, distribuídos em oito grupos prioritários.

O candidato tem até dia 29/1, próxima segunda-feira, para interpor recurso contra o resultado final. O recurso pode ser feito neste link.

As informações sobre matrícula estarão disponíveis no site da Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) a partir desta sexta-feira (26/1).

Clique e veja todas as informações