ESTATÍSTICA

Publicada 16ª edição do Boletim Lavrense de Matemática

Escrito por Claudinei Rezende | Publicado: Quarta, 20 Março 2024 09:35 | Última Atualização: Terça, 02 Abril 2024 08:20
Gentileza solicitar descrição da imagem

Já está disponível a 16ª edição do Boletim Lavrense de Matemática, que tem como tema a Estatística. A edição apresenta um breve histórico dos principais pontos no desenvolvimento desse campo das Ciências Exatas, que extrai informações relevantes de conjuntos de dados para resolver problemas.

O Boletim Lavrense de Matemática é uma iniciativa dos professores do Departamento de Matemática e Matemática Aplicada, com o objetivo de levar, a toda a comunidade, informações a respeito da Matemática e suas aplicações, sempre com o intuito de despertar a curiosidade e o interesse por essa área de conhecimento.

Acesse todas as edições do Boletim Lavrense de Matemática.