Ir direto para menu de acessibilidade.
Consulta Pública

Comitê de Governança Digital realiza consulta sobre Plano de Dados Abertos

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Sexta, 13 Julho 2018 17:21 | Última Atualização: Sexta, 20 Julho 2018 13:19
Gentileza solicitar descrição da imagem

O Comitê de Governança Digital submete à apreciação da comunidade consulta pública sobre as bases de dados do Plano de Dados Abertos (PDA) da UFLA, criado à luz do Decreto Nº 8.777, de 11/5/2016, que institui a Política de Dados Abertos do Poder Executivo Federal.  A consulta apresenta um conjunto de dados para que a comunidade possa se manifestar acerca de sua relevância ao interesse público e estará disponível no período de 16/7 a 16/8, no endereço eletrônico: https://goo.gl/C1Ak5b

O Plano de Dados Abertos (PDA) é o documento que orienta as ações de implementação e promoção de abertura de dados abertos da Universidade Federal de Lavras (UFLA), obedecendo a padrões mínimos de qualidade, de forma a facilitar o entendimento e a reutilização das informações. É ele quem organiza o planejamento referente à implantação e racionalização dos processos de publicação de dados abertos nesta instituição.  

 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção