COVID 19

Uso de máscaras em locais abertos do câmpus passa a ser opcional

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Quarta, 16 Março 2022 10:28 | Última Atualização: Quarta, 16 Março 2022 10:31

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) decidiu suspender a obrigatoriedade do uso de máscara facial em locais abertos no câmpus, considerando o atual índice de internação hospitalar por contágio decorrente da Covid-19 e as novas recomendações do Programa Minas Consciente pelo Estado de Minas Gerais.

Permanece obrigatório o uso de máscara de proteção facial em locais e ambientes fechados, incluindo salas de aula, salas de reuniões, laboratórios, restaurantes, transporte público e outros que não têm circulação livre de ar.

As demais medidas do Plano de Contingência da UFLA contra a pandemia de Covid-19 continuam em vigência até nova atualização (ufla.br/coronavirus).