UFLA DE PORTAS ABERTAS

RU terá alteração de funcionamento nesta quarta (10/5)

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Terça, 09 Mai 2023 18:16 | Última Atualização: Sexta, 19 Mai 2023 09:48
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Coordenadoria de Alimentação da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec) informa à comunidade universitária que o Restaurante Universitário terá alterações no funcionamento nesta quarta-feira (10/5), devido à realização do UFLA de Portas Abertas.

Para estudantes, servidores e terceirizados, a almoço será servido no salão de refeições do piso inferior, das 10h30 às 13h. Não será servido jantar no salão de refeições, e haverá, como opção, a retirada de marmita para o jantar, a ser entregue entre 10h30 e 12h30.