Leilão

UFLA realiza leilão de bens móveis no dia 22/1 - pessoas físicas e jurídicas podem oferecer lances

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Segunda, 08 Janeiro 2024 17:46 | Última Atualização: Quinta, 11 Janeiro 2024 16:57
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) publicou o edital do Leilão nº 001/2023, que dispõe sobre a alienação dos bens móveis inservíveis. Objetos como eletrodomésticos, móveis, materiais de laboratório, de informática, veículos, entre outros, podem ser consultados por meio do site  mgl.com.br .

Os interessados poderão oferecer pré-lances após um cadastramento no portal até as 10 horas do dia 22/1, quando ocorrerá a abertura da sessão do leilão. Podem  participar do leilão todas as pessoas físicas maiores, inscritas no Cadastro Nacional de Pessoas Físicas (CPF), e as pessoas jurídicas devidamente constituídas, inscritas no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ), que atendam às condições estabelecidas no Edital e os documentos exigidos.

Os bens que serão leiloados poderão ser visitados pelos interessados na Diretoria de Materiais e Patrimônio em dias úteis de 15 a 22 de janeiro no horário de  funcionamento da UFLA, inciando a realização do leilão, encerra-se a visitação. Cabe aos interessados, nos dias determinados para visitação, vistoriar e examinar os bens e veículos, bem como levantar as condições dos respectivos documentos e estado de conservação.

Outras informações, fotos e edital no site dlc.ufla.br, ou pelos telefones (37) 3242-2218, (35) 3829-1219.

Assunto(s): leilão , carros , equipamentos , móveis