CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA

UFLA realiza seleção de docente substituto para o Colégio de Aplicação Nedi

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Sexta, 26 Janeiro 2024 10:07 | Última Atualização: Sexta, 26 Janeiro 2024 10:07

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) realizará processo seletivo simplificado para a contratação de um docente substituto para o Colégio de Aplicação Núcleo de Educação da Infância (Nedi/UFLA). Podem concorrer à vaga profissionais com graduação em Pedagogia, Educação Infantil ou Normal Superior.

As inscrições serão realizadas somente via Internet, na página do processo seletivo, no site da Progepe, de 29/1 até 14/2. O valor da taxa é de 100 reais. A isenção pode ser solicitada nos dias 29 a 30/1. O resultado dos pedidos de isenção será divulgado no dia 31/1, na página do concurso.

A seleção incluirá prova didática, eliminatória, no valor de 100 pontos, e prova de títulos, classificatória, também no valor de 100 pontos.

O resultados preliminar e final serão publicados na página do processo seletivo.

Acesse o edital para mais informações