#RebobinaAí

Confira o Rebobina Aí Especial de Recepção de Calouros - veja como foi a semana no Câmpus Lavras e Paraíso

Escrito por Cibele Aguiar | Publicado: Sexta, 08 Março 2024 18:16 | Última Atualização: Terça, 19 Março 2024 10:03

E hoje o nosso querido Rebobina Aí! está um pouco diferente, afinal de contas, se tem uflaniano novo chegando por aqui, é claro que já bate aquela curiosidade de saber de onde são, o que estão achando do câmpus, se já fizeram amizade, ou seja, não faltam perguntas para nossos calouros.

Então, se você também quer saber como foi a semana de recepção de calouros da UFLA! Rebobina Aí!

O programa desta sexta-feira (8/3) é apresentado pelo estudante/calouro do curso de Zootecnia João Gabriel Damasceno.