Segurança alimentar

International Workshop on Food Security ocorre na UFLA entre os dias 9 e 13/3

Escrito por Samara Avelar | Publicado: Sexta, 21 Fevereiro 2020 12:09 | Última Atualização: Quinta, 29 Julho 2021 16:55

Entre os dias 9 e 13/3, a Universidade Federal de Lavras sedia o “International Workshop on Food Security”, evento realizado pela pró-reitoria de Pós-graduação que conta com a participação de pesquisadores de universidades parceiras e centros de pesquisa dos Estados Unidos e do Reino Unido.

As atividades envolvem painéis de discussão no Salão de Convenções da UFLA e visitas técnicas ao longo dos cinco dias de programação, e são abertas a discentes e docentes dos programas de pós-graduação da UFLA participantes do Projeto Capes/PrInt (Ciência do Solo, Genética e Melhoramento de Plantas, Microbiologia Agrícola, Zootecnia, Ciência dos Alimentos, Agroquímica, Fitopatologia, Entomologia, Fitotecnia, Administração, Engenharia de Biomateriais e Ciências Veterinárias) e demais pesquisadores da Instituição. As inscrições podem ser feitas no local, com posterior disponibilização de certificado pelo SIG.

Palestrantes confirmados

University of Florida

Pedro Antonio Sanchez

Allen F. Wysocki