ENSINO DE INGLÊS

UFLA recebe English Teaching Assistants para incentivar a aprendizagem de Inglês

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Segunda, 11 Abril 2022 10:11 | Última Atualização: Segunda, 24 Outubro 2022 08:02
Gentileza solicitar descrição da imagem
As novas ETAs com os professores Tânia Romero e Thiago Nascimento

Com a missão de incentivar a aprendizagem de Inglês, acabam de chegar à Universidade Federal de Lavras (UFLA), diretamente dos Estados Unidos, as English Teaching Assistants (ETA) Nina Bethencourt e Maya Smith.

De abril a dezembro de 2022, elas oferecerão várias atividades e encontros à comunidade acadêmica. As English Teaching Assistants estarão localizadas na sala 27 do Departamento de Estudos da Linguagem, onde desenvolverão trabalhos sob a coordenação dos professores Tania Romero e Thiago Nascimento.

Entre em contato e acompanhe as atividades pelo instagram @ufla_etas_2022