curso gratuito

Centro de Idiomas da UFLA anuncia novas turmas de cursos gratuitos de Inglês

Escrito por Greicielle Santos | Publicado: Sexta, 23 Fevereiro 2024 15:03 | Última Atualização: Sexta, 08 Março 2024 14:45

O Centro de Idiomas da Universidade Federal de Lavras (CI/Faelch/UFLA) anuncia novas turmas de cursos de inglês, com duração de 68 horas. As aulas serão ministradas de 11/3 a 27/6/24. As inscrições estarão abertas do dia 4/3 (segunda-feira) ao dia 7/3/24 (quinta-feira), no site da Faculdade de Filosofia, Ciências Humanas, Educação e Letras (Faelch).

Os cursos são destinados aos discentes, docentes, técnicos administrativos e funcionários terceirizados da UFLA (é necessário ter acesso ao e-mail institucional). O interessado deve escolher uma das turmas ofertadas, que contemplam desde o nível básico ao intermediário, focando diferentes habilidades da língua. Serão disponibilizadas 25 vagas para cada curso e seu preenchimento será por ordem de inscrição.

As aulas serão ministradas presencialmente, no CI do Centro de Idiomas da Faculdade de Filosofia, Ciências Humanas, Educação e Letras (Faelch). A lista dos alunos selecionados será divulgada no dia 8/3/24, a partir das 16 horas, na página da Faelch.

Confira os dias e horários em que as aulas serão ministradas.

Informações complementares:

• O curso de Inglês básico (A1) não possui nenhum pré-requisito.
  • A partir dos cursos A2, é necessário fazer upload da documentação comprobatória (certificado de conclusão do Centro de Idiomas ou similares obtidos em outras instituições de ensino, certificados de proficiência etc.). A documentação anexada será analisada e poderá ser indeferida - o que cancelará a inscrição no nível pretendido.