Ir direto para menu de acessibilidade.

PPGPMAC - Gestão SIGAA

Publicado: Domingo, 15 Novembro 2020 13:12

Cadastrar oferta de disciplinas, vincular orientadores aos estudantes, manter informações sobre o PPG atualizadas, receber, encaminhar e tentar resolver problemas e demandas de professores e discentes.


O que é?:

Sem requisitos.
Documentos: enviar email informando o problema a ser resolvido ou a disciplina a ser ofertada.

Etapas para realização desse serviço:

1) Receber a solitação via email
2) Efetuar o serviço solicitado
3) Responder ao email recebido

Prazo para prestação do serviço:

de 1 a 7 dias úteis

Forma de prestação do serviço:

Via email e SIGAA

Formas de Contatos:

Via email: spgpmac.dag@ufla.br
Via telefone: 35 3829-4557
Pessoalmente, quando for o caso

Locais e formas de acesso ao serviço:

https://sigaa.ufla.br/sigaa/public/programa/portal.jsf?lc=pt_BR&id=1833