PPGPMAC - Gestão PROAP
Acompanhar pedidos de compra, calendário de execução, distribuição e prestação de contas do recurso PROAP conforme legislação pertinente.
-
O que é?:
Documentos:
1) Preencher planilha de demandas do PPGPMAC no início de cada ano
2) Enviar solicitações específicas por email -
Etapas para realização desse serviço:
1) Receber PARD preenchido e aprovado em Colegiado
2) Receber demandas
3) Cadastrar pedidos de almoxarifado ou ata de registro de preço no SIPAC
4) Acompanhar pedidos -
Prazo para prestação do serviço:
Fluxo contínuo -
Forma de prestação do serviço:
Via email, telefone ou presencialmente -
Formas de Contatos:
Via email: spgpmac.dag@ufla.br
Via telefone: 35 3829-4557
Pessoalmente, quando for o caso -
Locais e formas de acesso ao serviço:
https://sigaa.ufla.br/sigaa/public/programa/portal.jsf?lc=pt_BR&id=1833