PRP divulga segunda chamada para ingresso no programa BIC Jr. e informa sobre matrícula

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Sexta, 06 Abril 2018 17:58 | Última Atualização: Quinta, 23 Agosto 2018 15:23

A Coordenação do Programa BIC Júnior, ligada à Pró-Reitoria de Pesquisa da Universidade Federal de Lavras (PRP/UFLA), convoca os estudantes de ensino médio aprovados na segunda chamada do processo seletivo a comparecerem à UFLA, junto com seu responsável, para a realização de matrícula.

A data estipulada é 11/4 (quarta-feira), no horário de 16 horas, no Laboratório de Ensino II (Departamento de Química da UFLA - DQI). A relação de estudantes aprovados nesta segunda chamada pode ser consultada neste link. Os alunos aprovados também devem participar de palestra sobre o uso do SIGAA, no dia 9/4 (segunda-feira), às 14h15, no Laboratório de Educação Continuada (Departamento de Ciência da Computação da UFLA - DCC).