Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Departamento de Ciências dos Alimentos realiza 1º Simpósio de Educação Nutricional

Publicado: Quarta, 29 Outubro 2014 05:33 | Última Atualização: Quarta, 17 Julho 2013 13:03
17.07 simpósio educação nutricionalO Departamento de Ciências dos Alimentos (DCA) realiza, nesta quinta-feira (18), o 1º Simpósio de Educação Nutricional da UFLA, com a palestra “Educação Nutricional e Práxis Profissional”, ministrada pela professora da Universidade Federal de Alfenas (Unifal), Eliane Garcia Rezende. Além da palestra, serão apresentados trabalhos voltados para a pesquisa e a extensão na área de Nutrição. O evento será às 18 horas, no Anfiteatro do Departamento de Agricultura (DAG), e tem como público-alvo estudantes dos cursos de Nutrição e Engenharia de Alimentos, professores e profissionais da área. Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou (35) 3829-1992
Texto: Marina Alvarenga Botelho - jornalista bolsista ASCOM
   

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção