III Encontro de Atualizações em Fitopatologia está com inscrições abertas

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Sexta, 09 Mai 2014 15:18 | Última Atualização: Quarta, 07 Mai 2014 10:41
imagem-eafNos dias 13 e 14/5 ocorrerá, na Universidade Federal de Lavras (UFLA), o III Encontro de Atualizações em Fitopatologia (EAF), promovido pelo Núcleo de Estudos em Fruticultura (Nefrut) e pelo Núcleo de Estudos em Fitopatologia (Nefit). Para participar é necessário um investimento de R$ 20,00. Inscrições podem ser feitas na Cantina Central, a partir das 9h, ou com envio de e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Essa última opção exige também o envio do comprovante do pagamento da taxa (conta no Banco do Brasil, tendo como titular o Nefit – agência 0364-6, CC 17106-9), além de dados como o nome completo, e-mail de contato e telefone. As atividades serão realizadas no Anfiteatro Professor Magno Antonio Ramalho, Departamento de Biologia (DBI). Nos dois dias, as palestras terão início às 18h30, com término previsto para horário próximo das 21h. No entanto, em 13/5 a entrega do material aos inscritos e a abertura do evento serão feitas mais cedo, a partir das 18h. Veja a programação do evento.
Com informações de Nathan Jhon Silva Lopes – bolsista Ascom/DAG