Núcleo de Acessibilidade seleciona monitores – inscrições vão até 5/3

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Sexta, 06 Março 2015 05:12 | Última Atualização: Segunda, 02 Março 2015 13:00
inscricoesO Núcleo de Acessibilidade da Universidade Federal de Lavras (NAUFLA) publicou editais para seleção de monitores que deverão atender a estudantes com deficiência visual. A vaga disponibilizada no Edital 2/2015/NAUFLA pode ser ocupada por alunos matriculados em qualquer dos cursos de graduação presenciais da Universidade. Já a segunda vaga, ofertada pelo Edital 1/2015/NAUFLA, deve ser ocupada por estudante matriculado no curso de Administração Pública ou Administração da UFLA. Nos dois casos, é necessário que o candidato já tenha concluído o segundo período de seu curso. As inscrições devem ser feitas em formulário próprio, disponível na secretaria do Departamento de Ciências Exatas (DEX). O período para as candidaturas é de 2/3 a 5/3, no horário das 8h às 20h. A seleção será feita por meio de entrevistas, a serem realizadas em 9/3, às 17h, no DEX. O início das atividades dos monitores deve ocorrer logo após a divulgação do resultado do processo seletivo. A dedicação às atividades de monitoria deverá ser de 12 horas semanais, com atendimento a ser desenvolvido na sala do NAUFLA (Pavilhão 3). Leia os editais completos: