Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Conselho de Núcleos Tecnológicos promoverá 2º Dia de Divulgação – conheça os trabalhos

Publicado: Quarta, 05 Outubro 2016 14:27 | Última Atualização: Segunda, 03 Outubro 2016 06:46
[caption id="attachment_124164" align="alignleft" width="249"]Primeira edição do Dia de Divulgação foi realizada em maio de 2016. Primeira edição do Dia de Divulgação foi realizada em maio de 2016.[/caption] As atividades realizadas pelos núcleos tecnológicos, empresa júnior e centros acadêmicos vinculados ao Departamento de Engenharia (DEG) serão expostas no 2º Dia de Divulgação. Esse evento será realizado no dia 5 de outubro, das 9 às 17 horas, no Centro de Convivência. Nesse período, os núcleos irão expor seus trabalhos e divulgar eventos e inscrições em processos seletivos. Participam do evento: a empresa júnior Robótica Jr; equipe de robótica Troia; equipe de criação de veículos off-road Baja-UFLA; Zeus Fórmula Team; Núcleo de Estudos em Eficiência Energética (NE3); Núcleo de Estudos e Pesquisas em Informática Industrial (NEPeII); Núcleo de Estudos em Engenharia Civil (NECiv); Núcleo de Estudos em Materiais Nanoparticulados (Neman); Núcleo de Inteligência Computacional; Engenheiros Sem Fronteiras – Núcleo Lavras; Centro Acadêmico de ABI-Engenharias; e Centro Acadêmico de Engenharia de Controle e Automação. Cada um deles apresenta seus projetos e objetivos, esclarecendo dúvidas dos estudantes.      

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.