Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Assistência estudantil deve ser solicitada até sexta-feira (7/10)

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Segunda, 10 Outubro 2016 04:14 | Última Atualização: Quinta, 06 Outubro 2016 08:38
praec Estudantes da Universidade Federal de Lavras (UFLA), interessados em assistência estudantil para esse semestre letivo (2016-2), devem solicitar as avaliações socioeconômicas até sexta-feira (7/10). Mais informações no site da Pró-reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec) ou no telefone 3829-1132. Os discentes devem preencher o questionário online, disponível no site da Praec e entregar os documentos solicitados na Coordenadoria de Programas Sociais, Praec, até às 18h de sexta-feira (7/10). A avaliação é necessária para que os estudantes possam solicitar a moradia estudantil, a bolsa institucional, o subsídio de 50% no Restaurante Universitário, e o atendimento médico e odontológico prioritários. Já aqueles que possuem avaliação socioeconômica válida, porém pleiteiam bolsa institucional, deverão comparecer pessoalmente na Coordenadoria de Programas Sociais até às 18h de sexta-feira (7/10) e, aqueles que precisam de vaga na moradia estudantil, deverão comparecer, no mesmo prazo, na Coordenadoria de Moradia. Mais informações no telefone 3829-1132. Camila Caetano - jornalista/ bolsista UFLA. 

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.