Publicado resultado preliminar do concurso público para técnicos administrativos
A Universidade Federal de Lavras (UFLA) divulgou nesta segunda-feira (10/10) o resultado preliminar do concurso público destinado ao provimento de cargos técnico-administrativos em Educação (
Edital PRGDP – nº 71/2016, retificado pelo
Edital PRGDP nº 76/2016; e
Edital PRGDP – nº 72/2016, retificado pelos editais
PRGDP Nº 77/2016 e
96/2016)
O resultado está disponível no site da Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PRGDP).
Para os candidatos ao cargo de Auxiliar em Administração, o resultado preliminar refere-se à primeira fase do concurso. Os aprovados nesta etapa terão suas redações corrigidas. Não haverá outras fases de avaliação para quem tentou vagas para os cargos de Engenheiro Civil e Médico/Psiquiatria.
Candidatos às vagas de Assistente de Laboratório, Técnico de Laboratório/Bioquímico, Técnico de Laboratório/Química e Técnico em Edificações devem, conforme previsto no edital, realizar prova prática. A convocação para essa etapa foi feita por meio do
Edital PRGDP Nº 115, de 7/10/2016. Assistentes de Laboratório e Técnicos de Laboratório/Bioquímicos farão a prova prática em 23/10, e os demais profissionais em 30/10.
Recomendações gerais para a prova prática
Para ter acesso ao local de realização da prova prática, o candidato deverá portar os seguintes documentos:
- Comprovante definitivo de inscrição (2ª fase), que será disponibilizado, exclusivamente pelo sítio eletrônico www.prgdp.ufla.br/concurso/ta, a partir do dia 19/10. O candidato é responsável pela impressão do documento e apresentação no dia da prova.
- Documento de identidade utilizado no ato da inscrição.
É também necessário apresentar-se de acordo com as exigências estabelecidas pela Banca Examinadora de cada cargo. A recomendação é que se chegue aos locais de prova com antecedência mínima de 30 minutos em relação ao horário do fechamento da portaria, de acordo com o estabelecido para cada cargo.
Confira as recomendações completas e detalhadas no
Edital PRGDP Nº 115, de 7/10/2016.