Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Publicado resultado preliminar do concurso público para técnicos administrativos

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Segunda, 24 Outubro 2016 12:34 | Última Atualização: Segunda, 10 Outubro 2016 15:12
concurso2A Universidade Federal de Lavras (UFLA) divulgou nesta segunda-feira (10/10) o resultado preliminar do concurso público destinado ao provimento de cargos técnico-administrativos em Educação (Edital PRGDP – nº 71/2016, retificado pelo Edital PRGDP nº 76/2016; e Edital PRGDP – nº 72/2016, retificado pelos editais PRGDP Nº 77/2016 e 96/2016) O resultado está disponível no site da Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PRGDP).  Para os candidatos ao cargo de Auxiliar em Administração, o resultado preliminar refere-se à primeira fase do concurso. Os aprovados nesta etapa terão suas redações corrigidas. Não haverá outras fases de avaliação para quem tentou vagas para os cargos de Engenheiro Civil e Médico/Psiquiatria. Candidatos às vagas de Assistente de Laboratório, Técnico de Laboratório/Bioquímico, Técnico de Laboratório/Química e Técnico em Edificações devem, conforme previsto no edital, realizar prova prática. A convocação para essa etapa foi feita por meio do Edital PRGDP Nº 115, de 7/10/2016. Assistentes de Laboratório e Técnicos de Laboratório/Bioquímicos farão a prova prática em 23/10, e os demais profissionais em 30/10. Recomendações gerais para a prova prática Para ter acesso ao local de realização da prova prática, o candidato deverá portar os seguintes documentos: - Comprovante definitivo de inscrição (2ª fase), que será disponibilizado, exclusivamente pelo sítio eletrônico www.prgdp.ufla.br/concurso/ta, a partir do dia 19/10. O candidato é responsável pela impressão do documento e apresentação no dia da prova. - Documento de identidade utilizado no ato da inscrição. É também necessário apresentar-se de acordo com as exigências estabelecidas pela Banca Examinadora de cada cargo. A recomendação é que se chegue aos locais de prova com antecedência mínima de 30 minutos em relação ao horário do fechamento da portaria, de acordo com o estabelecido para cada cargo. Confira as recomendações completas e detalhadas no Edital PRGDP Nº 115, de 7/10/2016.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
Coronavírus Covid-19: É importante de informar e prevenir. ufla.br/coronavirus
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.