Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Debate sobre violência contra a mulher será realizado hoje na UFLA

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Terça, 01 Novembro 2016 06:39 | Última Atualização: Quinta, 27 Outubro 2016 06:00
Será realizado na Universidade Federal de Lavras (UFLA), nesta quinta-feira (27/10), às 16 horas, um debate sobre violência contra a mulher. O evento contará com a presença da delegada titular, da delegacia especializada em atendimento à mulher, Ana Paula Arruda; do psicólogo, psicanalista e coordenador da Proteção Social Especial, Stenio Xavier e, da professora do Departamento de Educação Catarina Dallapicula. Os palestrantes irão discutir e sanar dúvidas à comunidade acadêmica e sociedade civil lavrense sobre as ações existentes para solucionar os casos de violência contra as mulheres atualmente, políticas públicas, questões jurídicas e atuação do Estado. A mesa redonda terá como mediador o professor e chefe do Departamento de Administração e Economia Renato Fontes. Além disso, serão distribuídos materiais sobre a Lei Maria da Penha. O debate será realizado no anfiteatro do Departamento de Ciências da Computação (DCC/UFLA) com capacidade para 130 pessoas. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no site https://sig.ufla.br. O evento é promovido pelo Centro Acadêmico de Administração Pública e apoiado pelo Departamento de Administração e Economia (DAE); Peti Pública; Alfa Pública Consultoria Jr. em Gestão; Coletivo Mulheres da UFLA e Diretório Central dos Estudantes (DCE). Camila Caetano - jornalista/ bolsista UFLA. img-20161015-wa0018

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção