Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Equipe de aplicação de provas do PAS: confirmação deve ser feita até 7/11

Publicado: Quarta, 09 Novembro 2016 06:32 | Última Atualização: Sexta, 04 Novembro 2016 16:20
pasA Diretoria de Processos Seletivos da UFLA (Dips) divulgou, no dia 4/11, a relação dos selecionados para aplicação das provas do Processo de Avaliação Seriada (PAS 2016). Os candidatos devem acessar esta página e conferir se foram selecionados. Caso tenham sido, devem confirmar a participação até o dia 7 de novembro. Já a segunda chamada dos selecionados será divulgada no dia 10 de novembro e os selecionados deverão confirmar a participação até 13 de novembro, na página mencionada acima. Cabe a cada candidato inteirar-se do resultado da seleção. Os selecionados deverão cumprir as exigências da Dips: confirmar a sua participação, comparecer à reunião de aplicação (que tem presença obrigatória) e acatar todas as instruções para a execução dos trabalhos. Quem não confirmar sua participação e/ou deixar de participar da reunião será excluído da equipe. A Dips recomenda que, caso ocorra algum imprevisto que impeça a participação na reunião ou na aplicação, o candidato avise o setor com a maior antecedência possível, para que haja tempo hábil para efetuar a substituição. As provas do PAS serão aplicadas nos dias 19 e 20/11/2016, em Alfenas, Contagem, Divinópolis, Juiz de Fora, Itajubá, Lavras, Uberlândia e Varginha. Confirmação – Equipe de aplicação do PAS 2016  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.