Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Eleição para representantes de servidores no CEPE e no CUNI acontece nesta quinta-feira (10/11)

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Sexta, 11 Novembro 2016 05:38 | Última Atualização: Quinta, 10 Novembro 2016 06:00
ufla-logo-viagemA Universidade Federal de Lavras (UFLA) realiza nesta quinta-feira (10/11), das 8 às 17 horas, eleição de representantes dos técnicos administrativos no Conselho de Pesquisa, Ensino e Extensão (CEPE) e de professores associados no Conselho Universitário (CUNI). No caso dos técnicos administrativos, o local de votação será o Centro de Convivência; já os professores associados votam na Sala dos Conselhos, prédio da Reitoria. Será eleito um representante titular para cada uma das classes em questão. Cada eleitor, pertencente à categoria a ser representada, tem direito a um voto, exercido pessoalmente. A apuração é feita na mesma sessão, sendo considerado eleito o candidato mais votado. O mandato dos eleitos vai até 8/4/2018, para adequação ao mandato dos membros eleitos em 8/4/2016.   Candidato para o CEPE
  • ROSSANO WAGNER DE LIMA BOTELHO
Candidatos para o CUNI
  • ALEXANDRE DE PAULA PERES - DCA
  • CRISTINA DELARETE DRUMOND - DSA
  • CRISTINA LELIS LEAL CALEGÁRIO - DAE
  • ÉLBERIS PEREIRA BOTREL - DAG
 

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.