LUTO: UFLA lamenta o falecimento de pós-graduanda - PPGCS

Publicado: Quarta, 23 Novembro 2016 10:55 | Última Atualização: Domingo, 20 Novembro 2016 10:58
luto-249x180-249x180-249x180A Universidade Federal de Lavras (UFLA) comunica e lamenta o falecimento da pós-graduanda Juliana Mara de Oliveira, mestranda do Programa de Pós-Graduação em Ciência do Solo (PPGCS/UFLA). Graduada em Geografia bacharelado e licenciatura pela Universidade Federal de Alfenas (Unifal), concluiu o curso de aperfeiçoamento em Gênero e Diversidade na Escola, pela UFLA. No Mestrado, era orientada pelo professor João José Granate de Sá e Melo Marques. Também era tutora do ensino a distância na UFLA. A estudante foi vítima de um grave acidente, que deixou três mortos, na BR 491, entre Paraguaçu e Elói Mendes. O corpo está sendo velado no Velório Municipal de Alfenas e o sepultamento está previsto para as 14 horas. A Universidade decretou luto de três dias no câmpus (simbólico).