Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

UFLA sedia a final local do desafio de startups 'Ideas for Milk' nesta quarta-feira (23/11)

Publicado: Segunda, 28 Novembro 2016 11:27 | Última Atualização: Terça, 22 Novembro 2016 08:56
final-ideias-for-milk-atualizadaA Universidade Federal de Lavras (UFLA) é uma das instituições participantes do “Ideas for Milk – Desafio de Startups" proposto pela Embrapa, em parceria com empresas na área de consultoria, tecnologia da informação e inovação. A etapa final Lavras será nesta quarta-feira (23/11), às 17 horas, no Anfiteatro da Agência de Inovação do Café - Inovacafé. Tarta-se de uma competição entre empreendedores na busca pelas melhores inovações tecnológicas para o setor lácteo.  Participe e conheça os projetos finalistas do município: Leite.br; Balde de Dados; De olho na Vaca; NutriVaca e MeuLeite. O desafio pretende alavancar startups, reunir ideias, investidores e demandas do mercado lácteo, estimular a inovação e o empreendedorismo voltados ao agronegócio do leite e promover o uso aplicado de resultados de pesquisas agropecuárias. Serão oito finais locais, incluindo a etapa na UFLA. O ganhador de cada uma delas vai para a final nacional, que será realizada no dia 14 de dezembro, em Brasília. Final Lavras Data: 23/11/2016 Horário: das 17h às 21h30 Local: Anfiteatro da Agência de Inovação do Café - InovaCafé - Universidade Federal de Lavras Programação: 17h - Abertura 17h30 - Apresentação de 2 propostas 18h30 - Milk break 19h - Apresentação de 3 propostas 20h30 - Resultado da Final Local 21h - Encerramento
Com informações de Vanessa Trevisan - Assessoria de Comunicação Inovacafé

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção