Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Oportunidade de estudos nos EUA com bolsa universitária

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Sexta, 25 Novembro 2016 15:01 | Última Atualização: Quarta, 23 Novembro 2016 06:04
internacionalizacaoO Programa OAS Rowe Fund auxilia cidadãos da América Latina e do Caribe a estudar em instituições acreditadas nos Estados Unidos, através da concessão de empréstimos educativos da Organização dos Estados Americanos (OEA). Financiado pelo Fundo Rowe, o programa  foi criado há mais de 65 anos e contribui para a economia e avanço social do desenvolvimento de países da região. É elegível para receber esses empréstimos qualquer estudante internacional já aceito em uma universidade ou instituição acreditada nos Estados Unidos. A quantidade máxima, total, que um indivíduo pode receber do fundo é de $US15,000. Os candidatos devem completar com êxito o estudo ou a pesquisa para o qual se solicita o empréstimo em um prazo máximo de dois anos. Para mais informações, acesse o endereço eletrônico: http://www.oas.org/pt/fundorowe/default.asp Luciana Tereza: estagiária DCOM/UFLA.   

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção