Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Membro da Academia Lavrense de Letras, ex-aluno lançará livro de contos e crônicas

Publicado: Quinta, 01 Dezembro 2016 06:56 | Última Atualização: Terça, 29 Novembro 2016 12:04
ideia-tortaO jovem escritor Igor Niemeyer lança seu livro de estreia, “Ideia Torta”, no dia 3 de dezembro, às 18 horas, na Casa da Cultura de Lavras. A entrada é gratuita e durante o evento haverá uma apresentação da obra e leitura de alguns de seus contos. O lançamento é independente e o livro será vendido pelo valor de R$26,00 durante o evento. “Ideia Torta” traz, em 208 páginas, uma coletânea de crônicas e contos escritos por Igor nos últimos anos. Formado em Administração Pública pela UFLA em 2016, ele escreve para a internet desde 2008 e o livro traz parte dessa produção. Embora não haja relação direta entre a formação acadêmica e a literatura, Igor diz que foi apoiado na Universidade: “A professora Andrea Portolomeos (DCH) sempre me incentivou a escrever”, conta. “As histórias abordam vários temas: alegria, dor, encontros, perdas. Muitos estudantes poderão se identificar com algumas delas”, avisa o autor. Entre 2012 e 2015, Igor foi colunista de dois jornais da cidade, LavrasNews e O Novo. Essa atuação fez com que assumisse a Cadeira XXXIV da Academia Lavrense de Letras, em janeiro deste ano. Lançamento – livro Ideia Torta
  • Data: 3/12/2016
  • Local: Casa da Cultura de Lavras (Rua Santana, 111 – Centro)
  • Horário: 18 horas
 

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.