Curso de férias na Universidade de Brunei Darussalam - inscrições abertas até 14/12

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quarta, 14 Dezembro 2016 13:50 | Última Atualização: Sexta, 09 Dezembro 2016 07:11
internacionalizacaoA Universidade de Brunei Darussalam (UBD), no âmbito do Acordo de Cooperação firmado com o Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras (GCUB), oferece 15 vagas em seu Global Discovery Program (GDP) para alunos de graduação de todas as áreas do conhecimento matriculados em Universidades Associadas ao GCUB. O GDP é um curso de férias que inclui aulas e visitas com o intuito de apresentar diversos aspectos do país Brunei aos participantes. O curso ocorrerá entre os dias 6 de fevereiro a 5 de março de 2017. Os interessados devem submeter suas candidaturas ao GCUB através de e-mail até o dia 14 de dezembro de 2016. A UBD isenta os alunos do pagamento de taxas acadêmicas, restando-lhe custear sua alimentação, hospedagem por quatro semanas, transporte local, excursões, emissão do visto e traslados de e para o aeroporto, que custarão USD 1500. Ficam igualmente sob responsabilidade do participante a compra das passagens aéreas e do seguro internacional. Edital curso de férias em Brunei Luciana Tereza: estagiária DCOM/UFLA.