Site da Praec terá conteúdo reorganizado: contribua participando de pesquisa on-line sobre o assunto

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Sexta, 06 Janeiro 2017 06:08 | Última Atualização: Sexta, 09 Dezembro 2016 13:02
praec-siteToda a comunidade está convidada a contribuir com a reorganização de conteúdo do site da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários da Universidade Federal de Lavras (UFLA/Praec). Está disponível uma pesquisa para que servidores, funcionários terceirizados, estudantes e o público externo possam agrupar os assuntos de seu interesse e fornecer as diretrizes para uma melhor navegabilidade pelo site. É possível participar da pesquisa até 23/12, acessando o link do estudo interativo. A partir dos resultados obtidos, a equipe da Praec espera construir uma interface mais eficiente de contato com a comunidade acadêmica e com a população em geral, tornando os serviços prestados o principal foco da comunicação com esses públicos.