Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Processo licitatório de 13 imóveis residenciais no câmpus da Universidade foi suspenso

Publicado: Quinta, 12 Janeiro 2017 12:48 | Última Atualização: Sexta, 06 Janeiro 2017 05:57
[caption id="attachment_125595" align="alignleft" width="249"] Localização dos imóveis na UFLA[/caption] A Diretoria de Gestão de Materiais (DGM) informa que foi suspenso o edital de licitação para a concessão de uso de espaço público, a título oneroso, de 13 imóveis residenciais localizados no câmpus da UFLA (Edital de Concorrência nº 11/2016 – saiba mais nesta notícia). A licitação foi suspensa para que sejam feitas adequações no edital. Assim que forem estabelecidos tais ajustes, o prazo do edital será reaberto. A utilização dos imóveis, prevista no edital, é para moradias destinadas a servidores públicos federais ocupantes de cargo efetivo na UFLA e sua família, de acordo com as condições estabelecidas no edital e seus anexos. Informações complementares sobre o Edital e seus Anexos podem ser obtidas pelo telefone (35) 3829-1130 ou pelo endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.