Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Demanda Universal Fapemig: UFLA tem 41 propostas aprovadas

Publicado: Terça, 17 Janeiro 2017 14:54 | Última Atualização: Sexta, 06 Janeiro 2017 12:00
A Universidade Federal de Lavras (UFLA) teve 41 projetos de pesquisa aprovados no Edital Demanda Universal da Fapemig (Chamada 01/2016). Somados, os recursos destinados aos projetos da UFLA chegam a R$ 1.415.303,74. O resultado foi publicado pela Fapemig em 30 de dezembro. Essa Chamada, a mais abrangente da Fundação, apoia pesquisas em todas as áreas do conhecimento, o que faz com que a demanda seja significativa. O objetivo é o financiamento de projetos de pesquisa científica, tecnológica e de inovação. A UFLA foi contemplada com projetos nas diferentes áreas do conhecimento. Os coordenadores de projetos aprovados receberão, nos próximos dias, e-mail da Fapemig com link contendo instruções para assinatura e conferência do termo de outorga (TO). A assinatura do TO é eletrônica, não sendo necessário uso de token. Outras informações
  • fapemig.br
  • Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção