Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Praec divulga as datas para a renovação de avaliação socioeconômica

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quarta, 25 Janeiro 2017 10:55 | Última Atualização: Segunda, 09 Janeiro 2017 08:57
A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários da Universidade Federal de Lavras (Praec/UFLA) divulga as novas datas para a renovação de avaliação socioeconômica dos estudantes de graduação e de pós-graduação: 16 a 27/1/2017: Preenchimento do questionário on-line e entrega pessoalmente dos documentos na Praec.  (Caso seja do interesse do estudante, os documentos poderão ser conferidos no momento da entrega, mediante agendamento de horário. O agendamento será feito a partir de 9/1, por telefone ou pessoalmente. Só serão agendados para o período de 16 a 25/1 enquanto houver horários disponíveis). 13/2/2017: Divulgação dos resultados. 13 a 15/2/2017: Interposição de recursos para revisão de processo. 17/2/2017: Resultado das interposições de recurso. A não renovação da avaliação socioeconômica implica, automaticamente, na perda de condição de vulnerabilidade socioeconômica e de todos os benefícios decorrentes desta condição. Telefone Praec: (35) 3829-1132. E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Camila Caetano - jornalista/ bolsista UFLA. 

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.