Saltar para o conteúdo principal
Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

UFLA lamenta falecimento de servidor

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Terça, 17 Janeiro 2017 11:08 | Última Atualização: Terça, 10 Janeiro 2017 09:05
A Universidade Federal de Lavras (UFLA) comunica e lamenta o falecimento do servidor técnico-administrativo Gilberto Fernandes Alves (mais conhecido como “Preto”), da Coordenadoria de Material e Patrimônio/Almoxarifado. O servidor da UFLA faleceu após um acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (10/1), na rodovia MG-335, que liga Lavras a Ijaci. Gilberto, 56 anos, iniciou suas atividades na UFLA em 1979 no Departamento de Zootecnia (DZO), posteriormente no Almoxarifado. Foram 38 anos de serviços prestados à Instituição, tendo sido um servidor de grande estima em toda a comunidade acadêmica. Gilberto era casado e não tinha filhos. O corpo será velado hoje, terça-feira, às 17h, no Velório Sagrada Família e o sepultamento será amanhã, quarta-feira, às 9 horas, no Cemitério da Saudade. A Universidade decretou luto (simbólico) de três dias no câmpus.
Camila Caetano: jornalista/ bolsista UFLA. 

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção