Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

UFLA divulga resultado final de concursos para técnicos administrativos - editais 071 e 072/2016

Publicado: Quarta, 25 Janeiro 2017 10:47 | Última Atualização: Terça, 10 Janeiro 2017 11:10
A Universidade Federal de Lavras (UFLA) divulgou, no dia 10 de janeiro, o resultado final dos concursos públicos para cargos técnico-administrativos em Educação, regidos pelos editais 071 e 072/2016 – exceto para as vagas reservadas aos candidatos negros, tendo em vista o Edital 96/2016 (subitem 3.2.2.1).  O resultado está disponível no endereço eletrônico da Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PRGDP). Para as vagas reservadas foi divulgada a relação de candidatos negros não eliminados na segunda fase para os cargos de Assistente de Laboratório e Técnico de Laboratório/Química, que estão convocados para a realização do procedimento de verificação da veracidade da autodeclaração de candidato negro realizada no ato de inscrição no referido concurso (confira aqui). O procedimento será realizado no dia 27/1/2017 na sala 2 do Núcleo de Educação a Distância, no Câmpus Histórico da UFLA (antigo Centro de Treinamento, próximo à Portaria Principal). É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a divulgação da convocação acima citada no endereço eletrônico www.prgdp.ufla.br/concurso/ta. A PRGDP e a Diretoria de Processos Seletivos (Dips/UFLA) não se responsabilizam por outras formas de publicação e, ou informação da convocação. O candidato deverá se apresentar para a realização do procedimento de verificação da veracidade da autodeclaração do candidato negro, no horário de 7h30 às 8 horas, munido do documento de identidade (com fotografia) indicado no requerimento de inscrição, observados os subitens 5.2.3.1 e 5.2.3.2 do Edital PRGDP nº 72/2016. Será eliminado do concurso o candidato que não comparecer ou chegar após o horário estabelecido para o procedimento de verificação, ou apresentar-se sem o documento de identidade.  O procedimento de verificação da veracidade da autodeclaração de candidato negro perante a comissão designada para tal fim se dará por ordem alfabética, independente do cargo, e será filmado.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
Coronavírus Covid-19: É importante de informar e prevenir. ufla.br/coronavirus
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.