Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

#RedesUFLA: Olhares – exposição da DCOM está de volta

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quarta, 25 Janeiro 2017 10:55 | Última Atualização: Segunda, 16 Janeiro 2017 07:44
[caption id="attachment_127166" align="alignleft" width="244"] Exposição #RedesUFLA: Olhares na Biblioteca[/caption] A exposição #RedesUFLA: Olhares está de volta. Desta vez, as cinquenta fotografias poderão ser apreciadas na Biblioteca da Universidade Federal de Lavras (UFLA). Todas as fotos foram produzidas por membros da comunidade universitária e da comunidade externa, enviadas à página do Facebook da UFLA. Esta é uma iniciativa da Diretoria de Comunicação (DCOM/UFLA). O objetivo é a valorização da interação da comunidade com os veículos de comunicação da instituição. Destaca-se que, em julho de 2016, a página da UFLA no Facebook alcançou a marca de 50 mil curtidas, apontando um crescimento importante para o aperfeiçoamento contínuo da comunicação pública praticada. As imagens selecionadas retratam diversos espaços dos câmpus da UFLA e estão entre as mais curtidas no Facebook. Além disso, a seleção das imagens levou em conta outros critérios, como a existência de resolução adequada para revelação. Estão incluídas fotografias publicadas entre julho de 2011 e julho de 2016. Entre os autores há estudantes, servidores, ex-alunos e membros da comunidade externa. Com essa exposição, a DCOM busca agradecer, simbolicamente, toda a comunidade que tem participado e contribuído com a comunicação. Outro intuito é de ampliar a divulgação dos canais de comunicação da UFLA que podem ser utilizados pelo público, especialmente para a sugestão de notícias. Por isso, na exposição, há marcadores de livros, disponíveis à comunidade, com os contatos tanto da DCOM, quanto da Rádio Universitária e da TVU-Lavras. Também acesse o fotolivro com as imagens. Camila Caetano: jornalista/bolsista UFLA.