Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Nos sábados deste semestre o transporte interno estará disponível em mais horários

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quinta, 02 Fevereiro 2017 06:53 | Última Atualização: Sexta, 27 Janeiro 2017 08:14
Por conta da maior circulação de estudantes nos sábados, devido à adaptação ao calendário deste semestre, a Pró-Reitoria de Planejamento e Gestão da Universidade Federal de Lavras (Proplag/UFLA) autorizou a disponibilidade do ônibus circular interno por mais horários. Desta forma, neste momento, o ônibus interno também circulará às 6h30, 8h30 e 10h30 aos sábados, além do horário já estabelecido (durante o almoço, intermitente). A Proplag ressalta que será analisada a necessidade de dar continuidade a esses novos horários por todo o semestre. Ou seja, a mudança será mantida apenas enquanto houver demanda durante o semestre (2016/2). Camila Caetano - jornalista/ bolsista UFLA. 

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção