Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Pacientes da Clínica Odontológica/UFLA devem agendar retorno do tratamento

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quinta, 02 Fevereiro 2017 06:53 | Última Atualização: Segunda, 30 Janeiro 2017 09:15
Os atendimentos na clínica odontológica da Universidade Federal de Lavras (UFLA) recomeçarão no dia 7/2 (terça-feira). Os pacientes que já estavam em tratamento ou foram suspensos no último semestre (2016/2) terão até o dia 2/2 (quinta-feira), às 17h, para agendar o reinício do tratamento. Os agendamentos deverão ser realizados na secretaria da Coordenadoria de Saúde, das 7h às 11h30 e das 13h às 17h. As demais vagas serão liberadas para toda a comunidade e publicadas na página da Coordenadoria de Saúde, no dia 2/2, após às 17h, obedecendo o regulamento vigente:  40% das vagas para estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica; 30% para estudantes de graduação; 15% para estudantes de pós-graduação; 10% para servidores efetivos; e 5% para servidores terceirizados.
Camila Caetano - jornalista/ bolsista UFLA. 

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.