Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Estudantes da UFLA realizam campanha para doação de cabelos no Dia Nacional da Mamografia

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Segunda, 06 Fevereiro 2017 08:37 | Última Atualização: Segunda, 30 Janeiro 2017 09:36
Doe seu cabelo: Ele pode mudar a vida de muitas pessoas com câncer  No Dia Nacional da Mamografia, 5 de fevereiro (domingo), estudantes da Universidade Federal de Lavras (UFLA) realizarão o evento Coletivizando Cabelos, na Praça Dr. Augusto Silva, das 9h às 13h. Durante o evento profissionais do Salão ViaBella estarão disponíveis para realizar gratuitamente os cortes de cabelo. Os cabelos serão doados à ONG Lar e Vida, que cuida de pessoas com câncer. O evento é organizado pelo Coletivo Mulheres da UFLA. Para quem deseja participar é importante ir com o cabelo lavado. Camila Caetano - jornalista/bolsista UFLA. 

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção